DÚVIDAS FREQUENTES

Você poderá trocar ou devolver o produto adquirido na Aramath em até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Política de entrega
Devolução de Produtos Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou evidências de uso. O processo de restituição por desistência da compra será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e confirmação de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou restituição da quantia paga pelo mesmo. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
Troca de Produtos

– A troca de produto só será feita mediante avaria constatada na entrega para o carteiro. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Loja Aramath para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. – Produtos devolvidos pelo correio por não recebimento do destinatário, o frete de reenvio ficará por conta do destinatário e o reenvio do produto será após a confirmação de pagamento.

Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Após a confirmação de pagamento a empresa tem 5 dias úteis para postar no correio, a partir do recebimento do código de rastreio irá demorar o tempo de entrega selecionado do tipo de envio. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? Dispomos dos seguintes meios de pagamento:      
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Deve informar ao carteiro sobre o defeito e nós informar por email: sac@aramath.com.br

Que devo fazer se não recebi a mercadoria?

Deve entrar em contato com os correios (www.correios.com.br) junto ao seu código de rastreio e ver o ocorrido, caso o correios tenha tentado fazer as entregas e o destinatário não efetuou o recebimento, o produto voltará para nossa empresa e será reenviado após o pagamento do novo frete, que será por conta do destinatário. Caso a mercadoria tenha sido furtada, deve-se abrir uma ocorrência nos correios e nos avisar sobre, para que possamos da melhor maneira possível resolver a situação.

POLÍTICA DE ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. 

Segurança e Privacidade

Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. A Aramath, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Aramath tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra em nossa Loja Virtual.

Dúvidas frequentes
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P (Platform for Privacy Preferences), o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Nos contate pelo formulário de contato, clicando no botão ao lado.
Ou se preferir nos envie um e-mail sac@aramath.com.br.